Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Estreias na Globo

The Voice marca 24 pontos; game Amor & Sexo tem nu frontal

Reprodução

Figurantes entram nus no palco do game show Amor & Sexo, exibido pela Globo na noite desta quinta - Reprodução

Figurantes entram nus no palco do game show Amor & Sexo, exibido pela Globo na noite desta quinta

REDAÇÃO

Publicado em 4/10/2013 - 5h54
Atualizado em 4/10/2013 - 12h43

[atualizado às 12h43: no consolidado da audiência, The Voice marcou 24,3 pontos e Amor & Sexo, 14,0]

A segunda temporada do reality show The Voice Brasil estreou nesta quinta (3) marcando 24 pontos para a Globo na prévia da Grande São Paulo.

A audiência é 60% maior do que a da estreia da primeira temporada, em setembro de 2012, que teve 15 pontos. Mas aquela edição do reality musical foi ao ar nas tardes de de domingo, quando o número de televisores ligados é menor. Em comparação com o último episódio do ano de A Grande Família, apresentado no mesmo horário na quinta anterior, The Voice cresceu apenas um ponto.

No horário do programa, A Record e o SBT registraram 7 pontos e a Band, 4.

A grande polêmica da noite, contudo, ficou com o game show Amor & Sexo, que voltou mais picante em sétima temporada, discutindo a nudez. O programa teve um rápido desfile de figurantes totalmente nus, cena inédita na Globo. E o jurado Otaviano Costa fez um striptease completo, com suas partes íntimas ocultas apenas por plumas de bailarinos.

O programa apresentado por Fernanda Lima registrou 14 pontos, o dobro de SBT e Record (7 cada uma). Em 2012, a estreia de Amor & Sexo teve 12 pontos.

Os dados são preliminares, sujeitos a confirmação nesta sexta (4). Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.