Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Recursos Humanos

Desesperada, Adriane Galisteu aceita trabalhar de graça na Record

Reprodução/Instagram

A apresentadora Adriane Galisteu durante recente viagem a Nova York (EUA) - Reprodução/Instagram

A apresentadora Adriane Galisteu durante recente viagem a Nova York (EUA)

DANIEL CASTRO

Publicado em 9/10/2013 - 17h11

Desesperada para voltar ao ar, a apresentadora Adriane Galisteu aceitou trabalhar de graça para a Record. O Notícias da TV apurou que ela não receberá um único centavo para gravar a primeira edição do Domingo da Gente, novo programa da emissora.

Galisteu vai trabalhar de graça durante pelo menos dois dias. Nesta quinta (10), ela grava o piloto (programa-teste) da atração. Segunda-feira (14), grava o programa que irá ao ar, provavelmente no dia 20.

A loira, por um ponto de vista, está fazendo um investimento. Ela é a preferida do diretor do Domingo da Gente, Vildomar Batista, para se tornar a apresentadora fixa do programa em 2014. Até o final deste ano, a atração terá um rodízio de apresentadores. Wanessa Camargo e Alexandre Pires deverão ser os próximos.

Galisteu está sem contrato com emissora aberta desde o final de maio, quando venceu seu vínculo com a Band. Ela deixou a emissora e ficou com um "mico" na mão. Gravou um reality show, o Quem Quer Casar com Meu Filho?, que ainda não foi ao ar nem tem previsão de exibição. Isso a desvaloriza no mercado. Uma emissora pensará duas vezes antes de contratar um profissional que, a qualquer momento, poderá aparecer numa concorrente.

Vingança

Nos bastidores da Record, o convite a Adriane Galisteu para apresentar o Domingo da Gente é visto como uma vingança do diretor Vildomar Batista a Ana Hickmann.

Batista era diretor do Programa da Tarde até junho, quando foi afastado após um confronto com Britto Júnior. Ana Hickmann, também apresentadora do Programa da Tarde, publicamente ficou neutra no embate, mas, reservadamente, pediu a cabeça do diretor aos bispos.

Ana Hickmann e Adriane Galisteu se tornaram "inimigas" por causa de uma declaração da ex-apresentadora da Band, que recomendou à estrela da Record que engravidasse para se tornar uma pessoa melhor.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.