Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOB THE DRAG QUEEN

Globo faz piada na web com história bizarra de drag na equipe de Madonna

REPRODUÇÃO/WOW PRESENT PLUS

Bob The Drag Queen na primeira temporada do reality Rupaul's Secret Celebrity Drag Race

Bob The Drag Queen na primeira temporada do reality Rupaul's Secret Celebrity Drag Race

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2024 - 21h50

O perfil oficial da Globo no X (antigo Twitter) teve uma interação no mínimo inusitada com Bob The Drag Queen na noite desta terça (30). O artista, que venceu a oitava temporada de Drag Race e foi um dos apresentadores do reality We're Here na HBO, comentou que recebeu diversas mensagens com a frase "now, clap" [agora bata palmas, em inglês] --em referência a uma história (fictícia) sobre um fetiche bizarro.

Um trecho do podcast que Bob mantém com Monet X Change, que venceu a quarta temporada de Drag Race All Stars, se tornou um viral na plataforma. O ator conta sobre uma suposta relação em que praticou fisting (fetiche que consiste na introdução de membros do corpo que não são o pênis) --em que o parceiro teria lhe pedido para bater palmas.

"Eu não imaginava o quanto essa história é famosa no Brasil. Eu recebi mais de 40 mensagens no Grindr [aplicativo de relacionamento LGTBQ] que só dizem: agora bata palmas", escreveu ele, ao compartilhar um perfil seu feito pela Folha de S. Paulo.

O perfil da Globo se juntou ao coro e também mandou "now, clap" para Bob no Twitter. A situação rendeu piadas. "As tias do sofá vão amar essa história, deveriam colocar em horário nobre", brincou Jorge Gomez.

Interação de Bob The Drag Queen com perfil da Globo (Reprodução/Twitter)

"Dona Globo, dona Globo. Quem diria", emendou Thiago Costa. "Chama ela para um programa", pediu um internauta identificado apenas como João.

Bob acompanha Madonna como um de seus dançarinos na turnê Celebration, que chega ao Rio de Janeiro no sábado (4) em uma apresentação única na praia de Copacabana.

Além de drag queen, Bob --que curiosamente se chama Christopher Delmar-- também é ator e comediante. Ele também participou ao lado de Eureka O'Hara e Shangela das duas primeiras temporadas do reality We're Here, em que recrutam moradores de pequenas cidades dos Estados Unidos para participar de shows de drags.

O programa não só oferece um espaço para artistas LGBTQIA+ se expressarem como também discute a onda de conservadorismo que também atingiu os Estados Unidos. O elenco foi renovado para a terceira temporada com Jaida Essence Hall, Sasha Velour, Priyanka e Latrice Royale. As três primeiras venceram Drag Race.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.