Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MELHOR DA TARDE

Catia Fonseca chora ao vivo na Band com situação do Rio Grande do Sul

REPRODUÇÃO/BAND

Catia Fonseca no Melhor da Tarde

Catia Fonseca no Melhor da Tarde; apresentadora chorou ao ver situação do Rio Grande do Sul

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2024 - 16h21

Catia Fonseca não conseguiu conter a emoção na tarde desta terça (7). Ao conversar com a jornalista Adriana Araújo, a apresentadora chorou ao ver o estado de calamidade das cidades gaúchas após a tragédia causada pelas chuvas e enchentes

Adriana relatou que o número de mortos subiu para 90, enquanto 134 pessoas estão desaparecidas. "Eles têm medo de encontrar corpos. Mas nesse momento, não tem uma procura por esses corpos --não tem nem gente para fazer isso", contou Adriana.

"A prioridade é estar nas cidades que estão ilhadas, tentando resgatar quem está com vida. Não tem nenhuma procura para ver se esses corpos estão, de fato, no meio dessa destruição", lamentou a jornalista.

"Eu sei da correria de vocês, da necessidade de vocês também e a intensidade de trabalho", afirmou Catia, que ficou com a voz embargada no mesmo momento. "E a gente vê o quanto é difícil. E a gente ainda está aqui, e quem tá lá?", questionou a apresentadora.

"Catia, a sua emoção é a emoção de todos nós que estamos aqui trabalhando, fazendo a cobertura para a Band. Quando a gente enxerga de perto, a gente só tem vontade de dizer uma coisa: quem puder, ajude. Quem puder, doe", apelou a repórter.

"Eu já estive em tsunami do Japão, e o que eu tô vendo aqui é tão assustador quanto. Então, quem puder, por favor, encaminhe o que conseguir de donativo, de dinheiro, para canais seguros de doação, porque as pessoas aqui estão precisando muito", finalizou Adriana, também emocionada.

Ambas fizeram um apelo para que as pessoas foquem em água, itens de higiene e remédios nas doações, e depois a ex-Mulheres também elogiou a cobertura feita pela Band da catástrofe. 

"É tanta tristeza. Posso te falar, esses são grandes lutadores. Nossos jornalistas todos. Quando a gente fala, estamos tristes e acabados olhando daqui, mas de lá é outra história", enalteceu. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.